domingo, 22 de fevereiro de 2009

Deusa Hada

Tenho a força de Kali guerreira, caminho como loba selvagem e levo em minhas mãos duas espadas de fogo que iluminam e abrem meu caminho, sou implacável com os inimigos, não sobram cabeças e meu cálice é de sangue! Danço sobre a fogueira com minha saia de pele e ossos.

Não temo nada! Porque com um giro floresço com mil pétalas de lótus e meu outro lado é leveza. Então, agora sou Parvati, suave e delicada. Minhas mãos curam e minha voz é o canto das águas! Meu olhar fala e encanta... Do sangue de Shiva nasceu a mais bela Flor.

Assim sou, Shakti! Deusa guerreira e delicada. Junção de dois extremos distantes que se encontram no amor sublime e formam o ciclo da vida. Cambiante como as fases da Lua, reflito o brilho que inspira o Sol.

Nesse caminho quântico ao som do tambor xamânico, sigo em direção a mim mesma, já não existe o "nunca foi diferente", me desapego dos questionamentos, pois me sinto inteira. Meu caminho é de volta à casa: Gran Shamballa! Minha família de luz.

Nenhum comentário: