terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A amizade é algo interessante. Sempre me considerei uma pessoa de poucos amigos, poucos mas bons amigos. Sempre saberia onde encontrá-los e sempre me dediquei as minhas amizades. Talvez por isso não fossem muitas, necessito tempo para dedicar-me à elas. Tampouco permito que meus amigos saiam da minha vida assim porque sim! Nada disso. Mesmo assim algumas pessoas foram embora e aprendi que existem amizades passageiras. Já não me incomodo com isso. Agora com o passar do tempo tenho acumulado um tanto de amigos... Quando comecei a escrever comecei a senti-los e me dei conta que já não são poucos! E quando tiver uns cinquenta anos, será que eles seguiram aumentando? Não sei. Sei que agora preciso de mais tempo para dedicar aos meus amigos e mesmo eles tendo aumentado continuo tendo apenas 24 horas por dia, tirando as horas que são minhas e só minhas.

Nenhum comentário: