domingo, 11 de janeiro de 2009

Conversa

O que quer me dizer?
Os tornozelos me sacodem
Pode falar, não vou adormecer
Meus punhos latejam!
Diga-me o que quer Senhora

Já vão dois dias!
Não pode ser...
Isso é para enlouquecer?
Hora, hora, mas para quê?
Sei que nada pode acontecer
Mas me aborecer...

Deusa da noite...
Sei que tens muitas faces
Kali e Pavarti encontram-se em ti
És inspiradora... Shakti
Contigo vivo-me eu

Mas precisas entender!
A luz do Sol é forte!
Ainda que tu controles os ciclos...
A luz seduziu a matéria
Dizem que temos que dormir
Quando chegas com as sombras

Não me prendas em ti
Assim preciso viver
Ainda não posso escolher
Agora planto no Sol
Amanhãs virão, pode crer!
E eu ei de me escolher

Agora solte meus pulsos
E também meus tornozelos
Preciso caminhar para voltar
Estou nos quebra-molas
É hora de ser forte
Não vou duvidar

Sei que com a luz que voltar
Com as sombras ei de juntar
Aí serei Rainha do meu templo
Vou voar, me deliciar...
E no Altay chegar!

2 comentários:

Betina Kopp disse...

Ju, estou feliz pela sua busca. encontrar seus escritos é muito bom!
seguimos...
com amor, B

Anônimo disse...

Amada! Sinto-me em falta comigo mesma por não ter doado do meu tempo para te ouvir quando brilhas no palco! Mas esse dia dia há de chegar, pois, mesmos em caminhos diferentes, te tenho sempre no meu ser. Agradeço por tudo que já vivi e por todos que já passaram e ainda estão em minha vida, porque isso faz de mim o que sou, e é maravilhoso ser Julia! Obrigada por também me guiar nesse caminho em direção a mim mesma. Te amo amiga! Seja feliz! Que seu sol brilhe mto!