sábado, 13 de dezembro de 2008

Convite

Será que tudo isso existe?
Como pode ter a resposta para o que não é seu?
Nem tenho a certeza de não ser interrompida!
É tudo tão vazio...
Viver já não tem graça!
Seria maravilhoso morrer...
Morrer de vida
Não existem mãos e pés
Tampouco cabeça de rei
Tudo foi estrangulado pelo foice da morte
Para mim agora você é cor de rosa
Só o que me afasta de ti é o tempo
Maldito tempo dos números
Gira, gira... Mas sempre no mesmo lugar
Esse tempo não me pertence
Pois fui desafiada a viver
Viver uma vida que não é minha
Porém, te desejo...
Vem rápido, não tem ninguém por perto!
O que me disse ser algo se foi
Pode vir, ninguém vai ver-te entrar
Estou sozinha agora
Eles têm muitas contas para pagar
Eles têm medo de serem despedidos
E ainda querem que seus assuntos me interessem!
Como não entender o meu silêncio?
Não existem palavras para o que me cerca
Já os convidei a sentir
Mas eu não sou nada
Deixa-me ser o vazio
Porque eu não tenho cor

Nenhum comentário: